terça-feira, 28 de maio de 2013

Garantam minha fala, colegas!



Há mais de dez anos fiz meu primeiro blog, chamava-se: “compulsão por escrever” e nele escrevia  contos, crônicas, poesias e ensaios em geral sobre coisas que não significavam tanto assim. Depois veio o “Estampada”  meu primeiro blog prioritariamente de poesia, esse foi o blog que mais postei , estava em um período fértil de inspiração e de muitas mudanças.  O terceiro blog e único ativo no momento é , o “Em Palavras” blog também quase exclusivo à minha poesia. Embora não tenha postado no “Em Palavras” há mais de um ano, tenho escrito poesias que pretendo juntar a outras, e publicar em meu primeiro livro solo.( Mas isso é uma história para depois) .
 Essa introdução do meu histórico bloguístico é para falar da inauguração desse aqui,  o “A Fala Dela”. (não transferir o título para o masculino por favor, rs porque o trocadilho não precisa de Freud para ser explicado). O título vem do desejo de garantir minha fala, como cidadã, feminista, mulher, mãe, companheira, amiga, profissional, ser político, cinéfila, leitora, escritora, ouvinte, filha, apreciadora e vivente do mundo boêmio, e visionária intergaláctica.  
Ou seja, pirar nas ideias e postar. Sem pretensão ou pressão.  

Apenas para ecoar. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga. Sinto que vou ser feliz aqui escrevendo bobagens de novo.

      Excluir
  2. BEM VIDA, veja bem... hahahaha
    ou seja: que bom que você voltou para essa vida de blogayra.

    ResponderExcluir